Leia mais sobre o artigo INB na Cabeceira por Sara Munhoz
A pesquisadora Sara Munhoz participou do INB na Cabeceira para contar a sua trajetória de pesquisa durante sua vida. Sara também foi agraciada com o 1ª lugar no Prêmio Raymundo Magliano Filho 2023.

INB na Cabeceira por Sara Munhoz

Sara Munhoz é doutora no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de São Carlos (PPGAS/UFSCar). É autora do livro O governo dos meninos: liberdade tutelada e medidas socioeducativas, publicado pela EDUFSCar em 2017, e de diversos artigos acadêmicos. Atualmente é pesquisadora associada ao Hybris - Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Relações de Poder, Conflitos, Socialidades (PPGAS-USP/UFSCar) e ao NuAP (Núcleo de Antropologia da Política, Museu Nacional - UFRJ)

Continue lendoINB na Cabeceira por Sara Munhoz
Leia mais sobre o artigo Os livros essenciais de Blenda Santos
Conheça os livros essenciais da trajetória da advogada e mestra em Relações Internacionais, Blenda Santos.

Os livros essenciais de Blenda Santos

Blenda Santos é Bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e mestre em Relações Internacionais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). É pesquisadora do Grupo de Pesquisa Interpretações do Brasil e marcadores de discriminação em perspectiva global UFBA/CNPq. Foi vencedora, em 2022, do 10º Concurso de Dissertações e Teses da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI), e, em 2021, recebeu o Prêmio Lélia Gonzalez de Manuscritos Científicos sobre Raça e Política, ambos na categoria "mestranda" pela dissertação de mestrado em Relações Internacionais "Entre ativismos e pan-africanismos: 'travessias' internacionais de mulheres negras".

Continue lendoOs livros essenciais de Blenda Santos